domingo, 17 de novembro de 2019

Olha eu de volta!

Sabe, tem uns 4 anos mais ou menos que criei esse blog. Eu sou meio esquisito... Tenho mania de me empolgar com as coisas, mas não levo muito tempo e já me esqueci de tudo. Bom, pensando bem, talvez seja até bom por que assim não corro o risco de desenvolver algum vício, mas quanto paro pra pensar que embora haja uma vantagem, paro pra pensar também em hábitos que tenho há muito tempo e dos quais não consigo me livrar... estranho né?
                Bom, o negócio é o seguinte: estou com ideia de voltar a escrever alguma coisa. Talvez, um amontoado de coisas sem sentido o que pode fazer o leitor desistir na primeira tentativa de ler um texto meu.  É melhor que eu diga de uma vez, até mesmo porque quero me livrar do peso da perfeição. Estou longe de ser um escritor. O que quero entregar aqui é um pouco do que vivo. Quero fazer deste blog uma espécie de diário, mas não um diário tão íntimo a ponto de arrancar suspiros ou revolta, embora eu não garanta, vai que me “dá uma doida, né”. Não espere textos com gramática impecável, e nem algo coloquial demais. Espere apenas “ouvir” alguém que conta um caso trivial enquanto você se serve de um cafezinho em um copo descartável. Mas espero, sinceramente, que alguma frase dita ao acaso dessa conversa possa te arrancar do tédio.
                Há! De vez em quando vou te contar algumas histórias absurdas. Neste caso, estou sonhando ou apenas sem nada pra dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário